Home » Decoração » Modelos de cortinas para quartos modernos e atuais.

Modelos de cortinas para quartos modernos e atuais.

modelos-de-cortinas-para-quartos-modernos

A decoração de um quarto é algo que deve atender ao gosto e ter a cara de quem vai habitar ali. Escolher as cortinas para o quarto não é uma tarefa das mais fáceis. Mas com tempo e paciência encontrará modelos lindíssimos. As lojas hoje estão bem equipadas com muitos modelos e de preços variados dependendo do gosto e do bolso do cliente.

Basta bastante sola de sapato para escolher a ideal ou ainda horas em lojas virtuais que também são uma ótima pedida. Antes de escolher a cortina que caia bem no seu quarto, verifique o tamanho da sua parede, escolha um comprimento que você goste. As mais compridas dão um ar clássico, as mais curtas algo mais simplório, mas muito lindas também. Para as crianças os temas variam muito.

Dicas de decoração em cortinas para quarto.

Tanto os mais pedagógicos como letrinhas e numerais ou temas que remetem a personagens que eles gostam muito. Adolescentes algo mais transado que deve ser muito bem debatido porque eles não se agradam com qualquer coisa. Para o quarto do casal algo clássico, contemporâneo, rústico ou romântico fica muito legal! Pense na cor ideal que vai tanto controlar a luz e dar um aspecto bonito no quarto.

Hoje se usa muito as cortinas de varão, mas as com bandos ainda são bem usadas e ficam maravilhosas principalmente no quarto do casal. Dá um aspecto mais aconchegante. Já para o quarto das crianças eu acho lindas as de varão. Para quarto de bebês pode-se usar apliques, bichinhos de pelúcia ou bonequinhas grudadas, pintadas a mão ou bordadas em ponto cruz são um charme. Com um pouco de criatividade e dedicação você deixará as cortinas para o quarto muito bonitas e seu ambiente ficará lindo!

One comment

  1. É o melhor momento para fazer alguns planos para o futuro e é hora de ser feliz. Eu li esse montar e se eu pudesse eu quero aconselhá-lo algumas coisas fascinantes ou recomendação. Talvez você poderia escrever artigos subseqüentes referentes a este artigo. Eu desejo de ler mais coisas aproximadamente isso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>