Pomadas Cicatrizantes para cortes, machucados e queimaduras.

pomada cicratizante.jpg5  300x187Quando passamos por uma cirurgia ou algum acidente que nos cause ferimentos na pele, sempre nos preocupamos se ficará alguma cicatriz, e até em processos de cicatrizações de tatuagens o mais indicado são as pomadas cicatrizantes. Como a pele é o maior órgão do corpo humano uma de suas funções é proteção contra lesões, infecções… Quando é agredida a seja por acidente ou cirurgias em cada caso a reação da mesma depende do funcionamento de cada organismo, em alguns casos a ajuda com uma pomada cicatrizante é essencial para uma boa recuperação da pele.

Pomadas cicatrizantes hoje entre as mulheres já tem um uso diferente, são usadas como curingas na hora da maquiagem. As pomadas cicatrizantes Bepantol, está sendo usada para passar nos lábios e dar um efeito gloss pois ela é transparente e desparece logo, é ótima para lábios ressecados.

Pomada cicratrizantes cuidados para toda família.

A Fribase é mais oleosa é ótima na cicatrização de tatoos e queimaduras. Nebacetin tira os esmaltes, não use depois de ir a manicure! Nebacetin também mata as bactérias, então em casos de pircengs inflamados é ótima. Bactroban é ótima para o drama de todos os adolescentes: acnes. Pode usar naquela espinha enorme e dolorida que com certeza vai melhorar.

Se você precisar de uma pomada antialérgica procure a Novacort, ela tem corticóides e ajudará muito. As pomadas cicatrizantes naturais são muito boas, as a base de própolis são as mais indicadas, o própolis é uma substância incrível para cicatrizar ferimentos. Mas não se esqueça de procurar um médico para tirar suas dúvidas ele te indicará o melhor tratamento.