Saias com babados modernos e cheios de estilo.

saias com babados para o verao 188x300As saias com babados conquistaram as mulheres do mundo todo, principalmente as famosas que não dispensam uma saia com lindos babados, e por deixar a mulher mais feminina e muito gata, ela com certeza será estará muito em evidencia na moda verão 2011. No entanto, essas saias, são perfeitas para a maioria dos perfis femininos, é raro algum corpinho que não fique magnífico usando uma bonita saia com babados.

Então, essa peça tão feminina já conquistou as mulheres no inicio do ano no verão, agora para essa estação que está chegando ela vem com muita presença, pois os principais desfiles que aconteceram no país mostraram os babados e rendas em peças magníficas, e principalmente nas saias, que ficaram super em evidencia, no corpo das modelos mais bonitas dos desfiles de São Paulo e Rio de janeiro, que são cidades que com certeza são os maiores pólos da moda do verão 2011.

Fotos de lindas saias com babados da moda atual.

A saia com babado, é uma peça muito versátil e pratica, combina e cai muito bem com a maioria das peças de verão de seu guarda roupa, exceto as roupas de inverno, elas podem ser usadas com, regatinhas ou blusinhas lisas de preferência, e com sapatos de salto para as mulheres mais velhas, e para as jovens o essencial é usar com sapatilhas ou sapatos Oxford que fica lindo também, e para aquelas que têm o estilo mais punk um tênis all star cai muito bem na composição do visual.

Pois bem, as dicas de como usar uma saia com babado esta dada, agora é usar e abusar dessa peça que estará muito presente na próxima estação, e também estar linda usando saias com bastante estampas de flores, e saias bem coloridas, e não se esqueça as saias jeans vão voltar com tudo no verão 2011, então é só arrasar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>