Saias de cós alto vários modelos e cores da moda feminina atual.

modelos de saias de cos alto 300x262Desde as décadas 30, 40 e 50 até os anos 80, as saias de cós alto eram muito requisitadas, pois deixavam as mulheres elegantes destacando suas curvas. Agora mais do que nunca essa moda volta para agitar as passarelas e cair no gosto de nós mulheres, nos deixando ainda mais sensuais.

Saias de cós alto têm um tom retrô, que já foram chamados de cafona, mas hoje estão em alta no mundo da moda. As atrizes famosas já aderiram a essa onda. Essa peça já se torna indispensável para o verão com seus modelitos leves e casuais, e para o inverno com tecidos quentinhos também ditarão moda.

Como usar saias de cós alto, veja algumas fotos e estilos femininos.

As saias lápis com modelos de saias em cós alto ficam maravilhosas nas mais magrinhas, porque valorizam a silhueta. As mais gordinhas devem evitar modelos tão apertados. Para evidenciar o cós alto podem-se usar cintos finos ou grossos, ou fitas e faixas ou buscar modelos que já venham com cintos ou laços grudados na peça. Essas peças são curinga em qualquer guarda-roupa de uma mulher antenada com as tendências mundiais.

Vou ressaltar também algo muito importante  de que saias de cós alto encurtam o tronco, por isso pra quem tem um corpo não muito proporcional, com as pernas  longas e o tronco mais curto, deverá evitar esses modelos. Caem melhor esses modelos em quem tem as pernas mais curtas e tronco mais longo ou que sejam na mesma proporção.