Lindas sandálias de salto alto.

Sandálias de salto, ande corretamente.

As mulheres adoram sandálias de salto, mas nem todas sabem andar corretamente com este acessório que vem com o intuito de dar mais elegância e charme ao visual feminino, e podem dar destaque ao visual.

Existem hoje saltos baixos, médios, altos e poderosos, aqueles que deixem o pé quase a pino para baixo, mas são chiques. Ainda bem que os produtores de calçados hoje tiveram a grande ideia da meia pata, uma maneira super bacana de dar a mulher mais conforto, mesmo usando os saltos altíssimos.

Mas com meia pata ou não, você precisa estar esperta, saber andar. Então comece da seguinte maneira:

  1. Comece o exercício sabendo como ficar em pé, e como se você estivesse conversando com alguém, de passo pequenos para os lados, para frente e para trás, e para tanto você precisa praticar bastante.
  2. Sente-se num sofá, poltrona ou cadeira e exercite o levantar-se dele com elegância, várias vezes, até ter segurança.
  3. Se você quer aprender a andar num salto com mais de 12 centímetros, então se imagine andando na corda bamba e busque equilibrar-se com o movimento dos braços, enquanto movimenta o quadril, mas tudo deve ser sem exageros, com graça e elegância.
  4. Melhor evitar ultrapassar os 12cm a não conseguir andar com desenvoltura, e o ideal é que você dê passos curtos, fica mais fácil e mais elegante.
  5. Tenha sua sandália de salto alto bem firme nos pés.

Modelos de sandálias de salto.

sandalias de salto 1
sandalias de salto 2
sandalias de salto 3
sandalias de salto 4
sandalias de salto 5
sandalias de salto 6
sandalias de salto 7
sandalias de salto 8
sandalias de salto 9

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>