Vestidos de festa com bolero para mulhes de bom gosto.

vestidos de festa com bolero 2011 300x255Sempre que temos uma festa para irmos, começa um grande dilema qual modelo escolher? Os modelos de vestidos de festa com bolero, são lindos estão em alta. Os vestidos com boleros eram muito usados na década de 30, esses eram anos de crise os vestidos tinham tecidos mais simples, eram tempos difíceis!

Mas isso é passado os boleros de hoje em dia vem em tecidos nobres principalmente combinando com os vestidos de festa com bolero. Os boleros em rendas são uma gracinha passam um ar muito feminino e delicado. Lembram as princesas e sua nobreza!! Eu gosto muito! Vestidos de festa com bolero em cetim são lidíssimos e muito clássicos. Dependendo da ocasião esses vestidos em cores fortes chamam bastante a atenção e são para mulheres de atitude.

Vestidos de festa com bolero modelos moderno e bem atuais.

As mulheres românticas podem optar por cores mais suaves, que no cetim tem um brilho todo especial! Algumas as noivas optam por vestidos com bolero porque elas tem a opção de poderem usar o bolero na igreja ou na cerimônia e tirá-lo durante a festa para ficarem mais a vontade. Vestidos de festa com bolero com babados ficam super bonitos, principalmente para as magrinhas.

Até as menininhas já estão na moda do vestido de festa com bolero, ficam lindinhas e desde cedo super femininas. Vestidos de festa com bolero em pele, de preferência sintética, para não agredir o meio ambiente, no inverno são ótimos e quentinhos, porque ir a festas como casamentos e estar linda mais com frio não tá com nada!  Boleros em tafetá ou com pedrarias são muito requintados causam boa impressão. Eu gosto muito desses modelos de vestidos de festa com bolero. Escolha o seu favorito, veja alguns modelos: