Home » Moda Feminina » Modelos de vestidos de prenda gaucha, modernos e atuais
vestidos de prenda

Modelos de vestidos de prenda gaucha, modernos e atuais

Vestido_Prenda_vermelho_longoA cultura gaucha é muito rica, suas tradições são passadas de geração para geração, com suas danças típicas, comidas e o chimarrão é indispensável, no Rio Grande do Sul por ser uma região fria, nas praças da capital existem fontes de água que vem na temperatura certa para se tomar chimarrão.

Temos também o traje típico do gaucho, que é a famosa bombacha que é usada com bota uma camisa e o lenço no pescoço. O  que falar dos trajes femininos dos modelos de vestidos de prendas gauchas que temos principalmente na cultura gaucha, e também á aquelas que gostam desse estilo de vestidos, veja alguns lindos modelos que temos especiamente para você.

São verdadeiras obras de arte alguns são bordados a mão, e ficam lindos outros são produzidos em indústrias com cores alegres deixam a mulher gaucha mais linda e bela, alguns vestidos são rodados mancando a cintura da mulher na sua maioria não são decotados, e ainda assim são feitos para não se perder a sensualidade da mulher gaucha, você encontra lojas especializadas em vestidos de prenda na internet, em casas culturais gauchas e shoppings de Porto Alegre.

O conhecaja.com preparou alguns modelos de vestidos para você conferir e saber onde encontrar.

24 comments

  1. Olá! Sou de Santa Catarina. Adorei os vestidos, e gostaria de saber se tenho como adquirí-los (comprar) Caso isso seja possível me mande um e-mail com os valores e tamonhos. Muito obrigada e parabéns pelo site.

    • Vanessa obrigado por visitar nosso blog, você prescisa me informar qual foi a matéria que você leu, para que eu possa saber quais os vestidos que você gostou, então com lhe passarei os sites parceiros. Obrigado por asscesar nosso blog, confira as novas tendências da estação outono, inverno e fique por dentro da moda 2011.

  2. Por favor gostaria de saber a procedencia do vestido azul e branco e e vermelho e branco, são os primeiro publicados aqui.
    Gostei dos vestidos e gostaria de compra-los.
    Desde já sou grato.

  3. EI menina tal chamada RAFAELLLA se vc odio men prescina escreve ! eu ameiii muito lindoo

  4. Hola, soy de Argentina y me encantó estos vestidos son hermosos y frescos y me encantó mi hermana le encantó! Soy Paola y mi hermana Rafaela!

  5. estos vestidos son maravillosos los que la crearon deben ser muy creativos, así que estoy en Argentina y les encantó la rafa bella bella

  6. Oi, vc conhece algum outro site que tenha vestidos tbm de prenda gaúcha, pois vou precisar para uma apresentação do modelo.

  7. ola gostaria de saber a procedência dos vestidos de prenda preto com branco e vermelho com branco? gostaria de encomendar…sabe que loja posso encontrar?

  8. Onde posso encontrar o vestido de prenda vermelho longo?

  9. bom dia,gostaria de saber onde encontro os vestidos de prenda preto e branco e vermelho e branco para comprar,adorei.aguardo retorno

  10. CLEIDE MARIA MOCELIN PINZON

    GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA LOJA, REPRESENTANTE OU PARA ALUGUEL DE VESTIDOS DE PRENDA EM FORTALEZA-CE.

  11. pois guando pudereme botem mais estilo de vestido gaucho por favor beijos

  12. A Prenda de vestido vermelho e lindo e maravilhoso amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  13. Todas as prendas estão lindas eu n sou gaucha mais achei todos maravilhosos jak modesto chp do sul ms

  14. elianas mara bruno

    Gostaria de saber o valor dos vestidos de prendas infantil, mais ou menos o valor para idade de 08 anos

  15. MARIA DO CARMO DAMBROZ

    Escolhi o vestido de prenda para alugar mas não localizei como fazer contato, aguardo retorno o mais urgente possível.

  16. Marli de Fátima zarzuela

    Gostei do vestido azul quero saber como comprar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>